Como emagrecer evitando a flacidez

Quem pensa que perder peso é o mais importante numa dieta…está enganado!

Quando se emagrece, a pele pode ficar um pouco flácida, mas com alguns cuidados pode-se emagrecer e prevenir contra a flacidez.

A primeira coisa a fazer é combater os radicais livres. Com uma dieta anti-flacidez poderá emagrecer até 2kg por semana e ainda ficar com um corpo firme.

Seguem-se as dicas para saber como emagrecer evitando a flacidez.

 

 

Evitar a flacidez

Tente incluir na preparação das refeições molhos, temperos e ervas antioxidantes como os oregãos, a salsa, tomilho, alho, limão, pimenta e gengibre.

Os peixes, em especial o salmão, foram eleitos os melhores, pois são fontes de proteína, também possuem DMAE (Dimethylethanolamine), atualmente considerada a melhor amiga contra a flacidez.

Use produtos que podem ajudar, e para isso confira no rótulo, se possuem alguma dessas composições:

DMAE – 3% a 10%
Hamamélis a 25%.
LIFTLINE – 3% e 5%
TENSINE – 5%.
RAFFERMINE – 1% e 2%.
COUP D’ECLAT – complexo composto de lasilium C a 1%, exsyprotein a 2%.
A maioria dos cremes redutores e anti-celulite tem estas substâncias, mas às vezes podem ser caros.Tente encontrar um que se encaixe na sua dieta financeira.

Por outro lado, a água, o chá verde e branco, como sempre são ótimos para beber em qualquer hora. E beba bastante, pois ajuda em muitas coisas, principalmente na eliminação de toxinas.
Na falta do salmão, pode substituí-lo por carne vermelha magra, atum, leite desnatado, ovo, frango, queijo de soja e frutas oleaginosas como noz pecã, avelã e amêndoa. Todos esses alimentos são ricos em proteína.

A nossa sugestão

Tendo em conta a redução da flacidez, deixamos a sugestão de um menu para emagrecer até 2kg por semana. Pode parecer extravagante, mas irá funcionar. Inclua um copo de chá verde forte em todas as refeições, inclusive ao pequeno-almoço.

 

  • Pequeno-almoço: uma fatia de queijo, duas fatias de salmão fumado, uma omelete com três claras e uma gema e cinco morangos pequenos ou uma fatia média de melão ou um pequeno cacho de uvas pretas. Em vez de omelete, pode optar por uma chávena de chá de farinha de aveia.
  •  Almoço: salada com 3 azeitonas pretas, uma fatia grande de queijo branco, meio pepino, 4 tomates cereja, alface, aspargos cozidos a vapor. Um filete médio de linguado grelhado e uma fatia média de melão. Pode trocar o linguado por uma chávena de chá de frango cozido desfiado.
  • Lanche da tarde: misture 3 azeitonas verdes, 3 talos de salsão, um ovo cozido, 3 rodelas de pimentão. Pode optar por outro mix, um iogurte desnatado e uma pera pequena.
  • Jantar: uma chávena de chá de sopa de legumes (tomate, repolho, abobora e bróculos), um filete de salmão assado ou um de linguado assado. Faça uma salada verde mista temperada. Para sobremesa, coma uma maçã fatiada.
  •  Ceia: uma salada com meia lata de atum em água, 3 tomates cereja e 3 nozes. Pode optar por 4 fatias de peito de peru, uma fatia média de melão, 3 azeitonas verdes, uma gema e duas claras mexidas. Para sobremesa, uma maçã.

Estas são as nossas sugestões para emagrecer evitando a flacidez.



Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.