Como emagrecer bastante

Enganam-se aqueles que acreditam que regime é sinónimo de comer pouco. Para emagrecer, não é necessário ficar horas sem se alimentar e, muito menos, cortar a quantidade de comida colocada no prato. Pelo menos é o que pregam os criadores da dieta volumétrica.

Como emagrecer bastante

Siga o cardápio da dieta volumétrica. Criado pela cientista norte-americana Bárbara Rolls, professora da Universidade da Pensilvânia (EUA), esse regime tem por base um cardápio farto. O segredo é apostar em alimentos volumosos, ricos em água e em fibras (solúveis e insolúveis), que dão sensação de saciedade por mais tempo.

Abuse de sopas, saladas, gelatinas, frutas frescas e verduras, principalmente antes das refeições principais. Isso vai ajudar a preencher seu estômago.

Como emagrecer bastante

Vale lembrar que o azeite possui alta densidade energética. Prefira vinagre ou limão. Aposte ainda em trocas inteligentes. Em vez de optar por um alimento sem fibras, como os pães feitos com farinha branca, escolha os feitos com farinhas integrais. O mesmo vale para o arroz em que o melhor é o integral.

Existe uma dieta de uma semana para emagrecer 7 quilos, uma dieta de emergência

Com esta dieta você pode emagrecer cerca de 6 a 7 Kg por semana mas não deve ser mantido por mais de uma semana.

É uma dieta extremamente rápida, ainda se associada com exercícios físicos, caminhada, aeróbica, hidroginástica e outros. Existem casos de muita fraqueza nos primeiros dias, neste caso acrescente 1 fruta de sobremesa.

O essencial nesta dieta é a força de vontade, que tem que ser muita. Beba bastante líquido, entre eles dê preferência aos chás verde, Branco, Hibisco, Frutas vermelhas, mas todos sem adição de açúcar.

  • À Segunda-feira, o Pequeno-almoço deverá comer 1 torrada integral, Café com adoçante. Nos Lanches da manhã e tarde, beba um Chá ou café com adoçante. Ao Almoço e Jantar deve repetir-se o cardápio abaixo nas duas refeições: alface com pepino à vontade e 2 ovos cozidos.
  • Na Terça-Feira, de manhã, coma 2 biscoitos de água e sal, Café com adoçante. Nos Lanches da manhã e tarde, beba um Chá ou café com adoçante. Ao almoço e ao jantar repita um bife com salada de agrião e presunto.
  • Na Quarta-Feira, pela manhã beba apenas um café com adoçante acompanhado de uma torrada de pão integral. Nos Lanches da manhã e tarde, beba um Chá ou café com adoçante. Almoço e jantar sirva-se de uma salada de vagem e presunto, 2 ovos cozidos.
  • Na Quinta-Feira, mantenha o café com adoçante e 2 biscoitos de água e sal, tal como os mesmo lanches de manhã e tarde. Para almoçar e jantar, junte ao frnago grelhado alface e cenoura ralada.
  • Ao chegar ao final da semana, na Sexta-Feira, volta ao café com adoçante e uma torrada de pão integral pela manhã. Os lanches deverão ser como nos dias anteriores. Ao almoço e jantar deicie-se com um filé de peixe acompanhado de tomate.

E em caso de sentir muita fome, acrescente uma fruta ou uma salada ao menu.

Se você não praticar exercícios físicos é provável que fique flácida, para isso não ocorrer, o ideal seria você ter algum tipo de acompanhamento médico durante esse seu período de emagrecimento.



2 Comentários to “Como emagrecer bastante”
  1. deysa

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nome : Email :