Como emagrecer a barriga

Quem não tem o desejo de perder aquele pneuzinho da barriga? Veja as dicas para emagrecer a barriga e siga em frente.

Em termos de alimentos para emagrecer a barriga, coma alimentos cruse ricos em fibras para melhorar o funcionamento do intestino e a digestão, sendo que deverá evitar bebidas com gases, pois promovem distenção e aumentam o volume abdominal.

Não coma alimentos fritos sob nenhuma circunstância, pois além de possuirem muitas calorias dispensáveis, fazem muito mal à saúde do coração. Evite  consumir temperos prontos, pois possuem mais sal.

Inicie as refeições sempre com um prato raso de salada, serve para “forrar” o estômago e controlar a sensação de fome.

Tem realmente que iniciar alguma atividade física de forma regular, porque não só ajuda a emagrecer a barriga mas também melhora o bem estar e a auto confiança.

De facto, existem alimentos que aumentam o metabolismo, como a pimenta vermelha, o chá verde, o gengibre e mesmo a água gelada. Esses alimentos termogênicos devem ser introduzidos na alimentação diária. Cinco copos de água por dia são 200 calorias a menos.

emagrecer barriga

Ter uma postura correta ajuda a barriguinha a perder a forma arredondada. Faça 6 refeições por dia e mastigue bastante, assim dá tempo do cérebro entender que já tem comida no estômago. Beba bastante água, além de limpar o corpo também hidrata o intestino regularizando a função intestinal.

Tiranto a época do Natal, evite os doces como sobremesas. Dê preferência às frutas cítricas ou mesmo à gelatina que também ajuda a combater a flacidez. Elimine todas as fontes de gorduras de adição, por exemplo a margarina, as peles das aves ou a gordura das carnes. Não coma mais de um alimento fonte de carboidrato por refeição, assim o organismo vai procurar como fonte energética gastar as reservas. Mas não os elimine por completo.

Leia os rótulos das embalagens antes de comprar e tenha atenção se a informação se refere ao pacote todo ou apenas à uma porção.

Se seguir estas dicas por pelo menos 10 dias, deixando o seu corpo acostumar-se a estas mudanças, verá logo os resultados.

Remédio caseiro para emagrecer a barriga

Um ótimo remédio caseiro para emagrecer a barriga é tomar diariamente o chá verde com gengibre como substituto da água. Precisa de 1 colher de chá das folhas secas de chá verde, de 1 colher de chá de gengibre fresco ralado e de 1 litro de água a ferver.

Junte todos os ingredientes numa panela e deixe descansar por alguns minutos. Coe e beba aos poucos, várias vezes ao dia.

O chá verde ajuda a queimar gordura e o gengibre acelera o metabolismo aumentando o gasto calórico do organismo mesmo parado.

remédio caseiro emagrecer

Mas pode sempre auxiliar a perca de barriga com cremes próprios. Um dos melhores cremes para perder barriga é o que contém Xantina na sua composição. Segundo um artigo científico, este composto consegue eliminar em média 11cm de circunferência da cintura em apenas 12 semanas de uso.

Mas para emagrecer a barriga com sucesso, recomenda-se além de utilizar o creme 2 vezes por dia, todos os dias, fazer uma dieta hipocalórica e praticar exercício regularmente.



1 Comentário to “Como emagrecer a barriga”
  1. João Rosa

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nome : Email :