Como emagrecer na academia rápido

Perder peso pode ser um processo difícil, mas a teoria por trás dele é relativamente simples.

Para perder peso, você precisa queimar mais calorias do que você consome num determinado período de tempo. Por ir ao ginásio regularmente, você pode fazer isso e, posteriormente, perder peso num curto espaço de tempo. No entanto, comer alimentos saudáveis para reabastecer o seu sistema, com a necessidade de muito nutrientes e minerais, é tão importante como qualquer programação de exercício.

Deixam-se algumas instruções fáceis para seguir:

  1. Consulte o seu médico para discutir os seus planos de perda de peso. Um médico pode-lhe dizer quanto você deve perder por semana e que metas de peso deve ter a longo prazo.
  2. Inicie a sua sessão de treino no ginásio, fazendo exercícios cardiovasculares, sob a forma de atividades aeróbicas, para perder peso rapidamente. Atividades aeróbicas ajudam a gastar energia e são uma maneira eficiente para queimar calorias. Por exemplo, você pode queimar cerca de 300 calorias para cada 20 minutos de cardio de alta intensidade.
  3. Incorpore a esteira para o treino cardio. A esteiras forçam o uso da parte superior e inferior do corpo durante um treino. Isso, por sua vez, ajuda a queimar muitas calorias de uma vez e ajuda na queima de gordura. Você também pode variar o treino cardio com uma escada rolante. Por exemplo, você pode monitorar as calorias que queima, bem como ajustar inclinações para ajudar a acelerar a perda de peso.
  4. Use o remo ou máquinas de bicicleta estacionária. Máquinas de remo foram especialmente concebidas para trabalhar todo o seu corpo. Você pode queimar a gordura, usando tão pouco como 20 minutos por dia. Bicicletas estacionárias também ajudam na queima de gordura e a acelerar o seu metabolismo.
  5. Unir as atividades de cardio com sessões de treinamento de força. De acordo com a BBC, fazendo ambos os tipos de atividades, você queima gordura e ganha músculos ao mesmo tempo. Este tipo de rotina ajuda na perda de peso.
  6. Certifique-se de tornar a ida ao ginásio num hábito. Você não vai perder algum peso se você pular continuamente sessões. Tente ir ao ginásio regularmente para que sua mente e corpo se acostumem com de treino continuo. Isso irá ajudá-lo a perder peso mais rapidamente do que procrastinar e faltar regularmente às sessões de treino.

Coma alimentos saudáveis para alimentar e nutrir o seu corpo ao longo de qualquer regime de exercícios. Trabalhe diferentes grupos musculares num agendamento rotativo para evitar lesões e dano ao tecido do músculo.

Intercale modalidades cardiovascular com musculação. Faça o aquecimento no tapete ou na elíptica durante dez minutos, passe para uma máquina e depois de ter terminado o exercício, volte para o tapete ou para a elíptica durante 30-45 minutos.

Nos dias em que não tiver disposição para levantar pesos, utilize uma máquina cardiovascular durante 45-60 minutos. Não se deixe abater! Se o ginásio possuir piscina, utilize-a porque a natação trabalha todas as partes do corpo ao mesmo tempo.

Com estas dicas vai conseguir emagrecer na academia rápido.



1 Comentário to “Como emagrecer na academia rápido”

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.