Deverá comprar ouro online?

Dado o fascínio que o ouro exerce sobre as pessoas e tendo em conta que usar belas peças de joalharia faz muitas pessoas sentirem-se bem, contribuindo assim para a melhoria da sua qualidade de vida, vamos seguidamente apresentar alguns conselhos para comprar ouro na Internet de forma segura.
Quando se perguntar se deveria comprar e vender ouro online a resposta é que é muito segur ocomprar ouro e moedas de ouro online e existem vários lugares onde pode fazê-lo desde que siga algumas regras.

 Obviamente uma pessoa deverá ser sensível sobre isso e assegurar-se que está a lidar com um comerciante respeitável tal como deverá compreender o que está a comprar. É o tipo certo de ouro para si? Será o preço do ouro certo para si?

Aqui estão algumas directrizes que podem ajudá-lo a comprar ouro pela internet.

Primeiro assegure-se que sabe exactamente o que quer em termos de ouro. São moedas de ouro? Se sim, quais quer comprar? “Sovereigns, Eagles, Krugerrands ou outras? Ou estão à procura de barras de ouro? De que tamanho e de que peso?

De seguida, entenda o quanto mais irá gastar numa transacção particular. Deverá comprar uma quantidade que possa pagar. É aceitável ver, mas fácil gastar a mais. Especialmente quando se compra ouro! Esteja ciente de que poderá haver custo de envio e seguro para adicionar ao ottal a pagar.

Deverá assegurar-se que faz a comprar de um comerciante respeitável. A maioria dos comerciantes na internet são respeitáveis mas há muito poucos que não seriam considerádos como sendo respeitáveis.

Se encontrar um comerciante que não tenha:

  • Detalhes de contactos para além deum e-mail genérico, como um “hotmail” ou página de contacto
  • Segurança para pagamentos com cartão. Em outros palavras, o cadeado não aparece no seu browser quando vai para a página de pagamentos e o http não muda para o https
  • Informação sobre a entrega
  • Site de aspecto profissional

É aconselhável não comprar e vender ouro de comerciantes desse tipo por mais sedutores que os produtos possam parecer.

Geralmente, pode comprar moedas de ouro de forma segura de comerciantes da internet. Normalmente os maiores comerciantes também terão lojas ou outlets para que saiba que têm uma localização e estão aqui para durar e não apenas durante a noite.

Analise o site minuciosamente. Estude os produtos e preços do ouro. Leis os termos de serviço (poucas pessoas fazem-no) e tenha a certeza que compreende o que está a comprar e de quem. Assegure-se que sabe qual é o valor total, incluíndo custos de envio ou seguro, e estará bem! Ouro e moedas de ouro são uma excelente compra online!



Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.