Qual a quantidade de proteína adequada para si?

A quantidade de proteína que precisa de consumir diariamente depende de muitos fatores, como o peso, a massa muscular, e não apenas do facto de ser homem ou mulher.

Dado que as proteínas são importantes para manter a massa corporal magra (basicamente, tudo o que no nosso organismo não é gordura), a recomendação diária de proteína a consumir depende, em parte, da massa magra que tem.

Idealmente, deve obter os valores da sua composição corporal (algumas balanças já fornecem estes dados), o que lhe permitirá saber quanta massa corporal magra tem.

Pode também falar com o seu
Distribuidor Independente Herbalife para saber quais são os seus níveis.

Depois disto, pode determinar facilmente a quantidade de proteína diária recomendada para si, que é de 1,5 gramas de proteína por quilograma de massa corporal magra.

Pode calcular as suas necessidades proteicas mesmo sem a balança com análise de composição corporal, bastando para isso saber o seu peso corporal atual.

Não é um método perfeito uma vez que não contabiliza a massa muscular, mas pelo menos tem em conta as diferenças de tamanho.

Acrescente ao seu Batido Fórmula 1 uma dose extra de proteína!

Rica em proteína de soja e de soro de leite, para ajudar a desenvolver massa muscular magra e a manter ossos fortes. 5 g de proteína por dose
Proteína em Pó Personalizada cód.0242

Saiba como calcular as suas necessidades de proteínas:

O seu peso em kgs
x
1,5

O número que obtém desta multiplicação é uma média aproximada para a quantidade de proteínas, em gramas, que deve consumir por dia.

Exemplo:
– Uma mulher que pese 64 kg deve ingerir 100 gramas de proteínas por dia;
– um homem com 110 kg deve tentar consumir pelo menos 150 gramas de proteínas.



Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.