Dicas para perder peso: Sistema Com Parceiro

Uma das melhores coisas que você pode fazer quando você está a tentar perder peso é adicionar alguma responsabilidade à sua rotina. E como é que você faz isso?

Tendo um parceiro.

Ter um amigo a tentar perder peso consigo é uma boa motivação. Você vai-se sentir mais motivado para atingir as suas metas de perda de peso se os estiver a compartilhar com alguém. O seu parceiro pode também útil na medida em que é alguém com que você se pode relacionar enquanto estiver a lutar para perder peso. Você pode compartilhar os seus triunfos com alegria, e os seus obstáculos com apoio.

Se você estiver a exercitar regularmente, um parceiro é algo inestimável.  Eles podem mudar de uma caminhada aborrecida ou corrida chata numa sessão exercícios/terapia. Uma caminhada pela natureza é sempre mais divertida quando feita com um companheiro. Vocês podem desafiar-se um ao outro e ao mesmo tempo, encorajarem-se e ajudar-se nos exercícios, como por exemplo no levantamento de peso.

É triste dizer isto, mas hoje em dia, provavelmente poderá um amigo que também esteja a tentar perder peso no seu grupo de amigos. Se não tiver, não desespere! Pode sempre fazê-lo virtualmente. Você pode tentar encontrar um amigo no Facebook que está a tentar perder peso e trabalhar com ele, usando o chat do Facebook e compartilhando as fotos dos seus progressos no Facebook.

Há também fóruns e sites dedicados a juntar pessoas que estejam a tentar perder de peso virtualmente.

O ponto principal é este – se você quer perder peso, trabalhar com um amigo poderá dar motivação, apoio, bem como responsabilidade, o que é sempre importante. Encontre o seu parceiro de perda de peso agora!



Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.