40 razões para ter mais relações sexuais

Porque Ter mais sexo é benéfico para a saúde e quais as 40 razões para ter mais relações sexuais.

Os pesquisadores dizem que o sexo intimista pode-te tornar mais feliz, mais descansado e menos stressado, o que por sua vez pode reduzir a pressão arterial e proteger contra derrames e ataques cardíacos. Um estudo publicado em Abril de 2004 ‘Journal of American Medical Association’ constatou que “ejaculação de alta frequência foi relacionada com a diminuição do risco total de câncer da próstata.”

40 Razões para ter sexo

O sexo é bom, mais do que apenas para dar prazer.
Impulsiona o seu sistema imunológico, liberta a agressão, etc.

1. Endocrinologistas Americanos na ‘Columbia University’ descobriram que mulheres que praticam sexo pelo menos duas vezes por semana têm ciclos menstruais mais regulares do que aquelas que praticam menos.

2. De acordo com um estudo recente Americano, o Sexo pode torna-lo mais feliz do que o dinheiro.
Trabalhe para manter a forma. Uma sessão de 30-minutos pode queimar 840kJ.

3. O sexo ajuda o cérebro a produzir ‘neuro-transmissores’, mensageiros químicos que ajudam a melhorar o nosso humor.

4. Obtenha mais. Se receber uma massagem sensual seguida de algum sexo, são induzidas ‘endorfinas do sono’ que ajudam a que durma profundamente.

5. Pós-brincadeira, você vai experimentar um aumento nas ‘hormonas prolactinas’, que desenvolvem novos neurónios do cérebro, melhorando o seu sentido de cheiro.

6. A menos que você seja um político retrógrado, é grátis!

7. Livre-se das constipações. Os investigadores na Universidade Wilkes, E.U., concluíram que praticar sexo, pelo menos duas vezes por semana, estimula o sistema imunológico em 30%.

8. Proteja os dentes. O Sémen contém pequenas quantidades de zinco, cálcio e sais minerais, provados para combater a cárie dentária.

9. O sexo tonifica os músculos pélvicos que suportam o útero, a bexiga e o intestino, o que significa um melhor controlo sobre a sua bexiga.

10. Pratique com regularidade, vai ter um surto de ‘oxitocina’. A sobrecarga libera ‘endorfinas,’ que ajudam a aliviar a dor da artrite…
… E cólicas menstruais. Aleluia!

11. Eleve-o ao seu nível. O terapeuta familiar Michael Gurian, autor de ‘O que ‘ poderá ele estar a pensar’? Diz, ‘o nível de ocitocina de um homem só se equipara ao das mulheres após ‘um final feliz’.

12. O perito em relações Haltzman Scott, autor de ‘Os Segredos dos Homens com um casamento feliz’, diz que as mulheres absorvem a testerona que os homens libertam no sémen. “O aumento da testerona pode ter efeitos de aumento de energia, nas mulheres.”

13. Segundo os pesquisadores, o sexo regular pode ‘encolher’ a sua barriga…
… E ‘tonificar’ seu ‘traseiro’.

14. Um estudo da Universidade Queen’s, na Irlanda descobriu que homens que praticam sexo três ou mais vezes por semana podem reduzir o risco de ataque cardíaco e de acidente vascular cerebral em metade.

15. Esqueça as flores, o sexo é a forma mais fácil e mais eficaz de fazer as pazes depois de uma briga.

16. “Há uma ‘fina’ linha entre a dor e o prazer. O sexo pode ajudar a distinguir entre as duas sensações”, diz a enfermeira Evelyn Resh.

17. Aumenta a criatividade. “Quando estamos juntos á muito tempo, o sexo pode tornar-se aborrecido”, diz Resh. “Procurar novas formas de manter as coisas interessantes melhora a imaginação”.

18. Duas pequenas palavras: “Estou grávida!”. O sexo pode desencadear o início do trabalho de parto quando você está no fim do prazo. “O Sémen contém ‘prostaglandinas’,” diz ‘ Resh. “Quando estas estão contra o colo do útero, as ‘prostaglandinas’ ajudam a dilatar e a induzir o parto natural.”

19. Mantendo-se ocupado regularmente pode melhorar a sua flexibilidade.

20. Ultrapassar as barreiras linguísticas. Ele só fala Italiano. Você é da Russia. Mas, no que diz respeito a sexo, vocês falam a língua universal do amor (nada se perde com a tradução).

21. Goste de si próprio. Para algumas pessoas, o sexo praticado com regularidade pode aumentar sua própria auto-estima.

22. Mantêm-no atento à sua saúde. Sexo significa explorar o seu corpo – e o do seu parceiro – assim vai perceber se vê ou sente algo de estranho que poderá necessitar de atenção médica.

23. Seriamente chateado? Não grite – poupe a sua voz e pratique sexo para libertar a tensão.

24. Melhorar as suas habilidades de comunicação. Falando-se sobre o que está a funcionar (ou não) (na cama) pode ajudá-lo a expressar-se em outras áreas da sua vida.

25. Usá-lo ou perdê-lo? “Quanto mais você pratica sexo, mais provável é que você vai continuar a produzir ‘testosterona’, uma das principais hormonas responsáveis pelo desejo sexual”, diz Michele Weiner Davis, autor de ‘The Sex-Starved Wife’.

26. Dê-lhe um biscoito. “Os homens vêm o sexo como um sinal de aprovação da sua parceira,” diz Weiner Davis.

27. Expresse algumas de suas emoções e comportamentos menos agradáveis – agressão, dominação – no conforto de seu próprio quarto.

28. Não, esta noite não, querido – Tenho uma dor de cabeça. Estudos recentes têm mostrado que o acto sexual pode trazer alívio temporário à dor de cabeça.

29. “Quando as coisas vão bem na cama, você sente-se mais confiante e poderoso noutras áreas da sua vida”, diz a terapeuta sexual Sandor Gardos.

30. “Aumente a quantidade e a qualidade do tempo ‘de abraçar’”, diz o psicólogo Laurie Mintz. “O melhor vem imediatamente após o orgasmo.”

31. Activa as suas papilas gustativas. “Sua sensibilidade é aumentada após a relação sexual”, diz Gardos. “Essa garrafa de vinho ou uma barra de chocolate terá um gosto ainda melhor.

32. Fazer sexo alivia a tensão em torno do próprio sexo. (Lógica circular, mas é verdade!)

33. A melhor desculpa do mundo para obter uma ‘lingerie’ cara.

34. Ajude a sua cara-metade. De acordo com o ‘Journal of American Medical Association’, quanto mais ele ejacula, menor a probabilidade de ele desenvolver câncer da próstata.

35. “Bom sexo cria cada vez mais amor”, disse Mintz. “É” fazer amor “.

36. O sexo aumenta o fluxo sanguíneo ao pélvis, o que ajuda a ‘manter o forno em boa ordem’.

37. Combate a irritabilidade. “A estimulação táctil acalma os nervos”, diz Resh.

38. Mantém-no em contacto com a natureza. Afinal, as aves fazem, as abelhas fazem. Até as pulgas educadas o fazem.

39. Porque o clítoris é o único órgão cuja única função é o prazer…
… E é uma vergonha que isso seja desperdiçado.

40. Dispense o Botox. No seu livro “Secrets of the Superyoung, o neuro fisiologista David Weeks escreve:” Uma vida sexual activa, retarda o processo de envelhecimento. “

1 Comentário to “40 razões para ter mais relações sexuais”

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nome : Email :