Como emagrecer Braços

Muitas pessoas, a cada dia que passa, estão mais preocupadas com a sua forma física, e por isso recorrem aos ginásios, às cirurgias plásticas, e até mesmo às dietas que oferecem resultados milagrosos, entretanto com todos estes métodos os braços são a parte do corpo humano que mais apresenta dificuldade para entrar em forma, e com certeza é o problema de muitas mulheres, já que os homens fazem muitos exercícios para desenvolver esta musculatura.

E para tentar ajudar a emagrecer os braços mais rápido existem algumas dicas que poderão ajudar neste objetivo.

Como emagrecer Braços

Para começar é muito importante que uma mulher saiba que o braço é um dos locais que mais acumula gordura devido a uma alimentação desequilibrada. Por isso, a primeira coisa que você tem que fazer é cortar nos doces, gorduras e também refrigerantes, para que assim diminua este acumular, e assim somente começar a queimar a gordura que já existe.

Já foi comprovado que os melhores exercícios físicos para os braços são a musculação, a ginástica porque ajudam a queimar a gordura localizada, e também a natação que trabalha muito com estes músculos. Assim queima e enrijece ao mesmo tempo.

Exercícios para emagrecer os braços

Existem alguns exercícios para emagrecer os braços que você pode estar a fazer em casa, mas lembre-se que no início você deve começar com pouco peso e à medida que vai fortalecendo os músculos então poderá aumentar estes pesos.

Anote quais são estes exercícios. Para começar tem o crucifixo reto que a mulher deita no tapete no chão e com o peso nas mãos abre e fecha, retornando somente até à altura do ombro. Tem, ainda, o exercício “rosca direta”, remada unilateral, tríceps, e para que você não faça errado é interessante que assista alguns vídeos no Youtube de como é feito cada exercício.

Alimentação para complementar exercício

Muitos são os exercícios possíveis para afinar o braço, um muito eficaz é uma rotina de 4 repetições de 15 flexões realizada em dois momentos diferentes do dia. Com um peso de um quilo em cada mão levante os dois braços e logo flexione os antebraços por trás da nuca repetindo segundo a rotina de 4×15.

Ou seja, você pode até pegar um saco de açúcar ou aqueles de arroz (que tenha 1kg,claro) em cada braço e levantar, improvisando sempre.

 Vida de Qualidade

Então se você combinar estes exercícios três vezes por semana e para cada exercício fazer três series de dez repetições cada, aliados a uma alimentação saudável, livre de qualquer alimento que possua gordura, com certeza que em pouco tempo você já verá a diferença, e para que você não se perca é interessante que meça o braço antes de iniciar os exercícios, e após quatro semanas faça a medição novamente, logo verá que já perdeu alguma medida.

Se você já está inscrito num ginásio, peça a um dos instrutores para aumentar e ajustar os seus exercícios de braço. Lembre-se de melhorar a alimentação para que assim possa ter um resultado positivo, e nunca mais ter aquela vergonha de dar o “adeus”.



Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.