Suplementos alimentares para aliviar a indigestão

Suplementos alimentares para a Indigestão

Os suplementos  podem ser tomados de forma simples ou combinados entre si. O melhor é fazer a experiência de modo a verificar qual o melhor para o seu caso. Estes suplementos podem ser usados ao mesmo tempo que os medicamentos para a indigestão, sejam eles de venda livre ou receitados pelo médico.

– O sumo de Aloé vera ajuda a diminuir a intensidade de irritação do esófago.

– O gama-orizanol é especialmente indicado para quem sofre de indigestão crónica. Ajuda a melhorar o sistema digestivo. Este suplemento é feito à base de extracto de óleo de farelo de arroz que nalguns casos pode descontrolar a digestão. Se não se der bem com este  suplemento tente outro como tomar vitaminas B, colina , ácido pantoténico e tiamina. Esta deve, ser combinadas e tomadas durante 1 mês. Se não detectar qualquer melhoria, o melhor será consultar um médico, para avaliar melhor o seu caso.

– A margaça-das-boticas, é conhecida pela suas capacidade relaxante. Ajuda a aliviar as perturbações usada para aliviar as perturbações digestivas e aliviar as cólicas.

– O alcaçuz desglicirrizinado (ADG) ajuda a restaurar a mucosa do estômago, provocando-lhe uma sensação de alívio e bem-estar.

1- O carbonato de cálcio ajuda a aliviar os sintomas ocasionais. Apresentam-se em forma de comprimidos anti-ácidos.



Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.