Distribua amor neste Dia dos Namorados

Quem disse que o dia dos namorados é um dia exclusivo para casais? Na verdade, é também a altura perfeita para dar valor às pessoas que temos à nossa volta, aos nossos entes queridos, amigos e familiares.

Por isso, vamos aproveitar para celebrar o Dia dos Namorados a demonstrar a quem amamos,  o quanto são importantes nas nossas vidas e decisões.

Veja já de seguida algumas sugestões de como pode demonstrar o seu agradecimento àqueles que se têm mantido sempre do seu lado, a cada etapa da sua vida.

 

 

1. Manifeste o seu agradecimento

Quantas vezes perde tempo a dizer às pessoas, que fazem parte da sua vida, o quanto elas são importantes para si? Muitos de nós, involuntariamente, acabamos por não o fazer com a regularidade que, se calhar, deveríamos. Perca algum do seu tempo a mostrar às pessoas em seu redor o quanto elas são determinantes na sua vida e agradeça-lhes pelo carinho, preocupação, ajuda e tempo que despendem consigo.

2. Envie postais “tradicionais”

Vivemos na era digital e, por isso, as notas escritas são cada vez mais raras. Quando foi a última vez que enviou ou recebeu um postal/carta? Sabemos que caiu em desuso escrever notas ou cartas, mas por isso mesmo estas tornaram-se mais especiais e importantes. Neste Dia dos Namorados prime pela diferença e envie postais tradicionais a quem mais gosta. Certamente, que irão ficar surpreendidos e agradecidos com a sua lembrança. Um postal escrito vai perdurar na memória de quem ama, ao contrário dos tão banalizados postais digitais que recebemos todos os anos nesta data.

3. Desfrute de atividades divertidas

Quais são as atividades favoritas dos seus amigos e familiares? Como gostam de passar os seus tempos livres? Por exemplo, no próximo Dia dos Namorados pode preparar uma atividade divertida para desfrutar com quem mais ama. Não precisa de ser algo demasiado elaborado ou dispendioso, um simples passeio ou jantar caseiro pode ser o ideal.

4. Ofereça algo feito por si

O Dia dos Namorados tem vindo cada vez mais a ser encarado como um dia consumista, pois generalizou-se a ideia de oferecer algo. Mas saiba que não precisa de gastar dinheiro para oferecer algo e deixar a outra pessoa feliz. Se tem jeito para cozinhar, faça um bolo ou biscoitos que a pessoa de quem gosta aprecia. Outra excelente ideia é oferecer um álbum de fotografias com imagens dos vossos melhores momentos juntos ou de acontecimentos memoráveis para a pessoa em questão. Este tipo de presentes personalizados perduram na memória.



Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nome : Email :