► Natureza      ► Truques Cozinha      ► Produtos Naturais      ► Receitas Rápidas      ► Viver com Qualidade

Cultivo de brincos de princesa

 

As fúcsias, também chamadas de brincos de princesa, desenvolvem-se na maior parte dos terrenos, desde que estes sejam escoados e constituídos por turfa ou combinado.

Os brincos de princesa devem ser cultivados na Primavera, quando o tempo está ameno, pois esta planta tem necessidade de luminosidade, preferencialmente 4 horas de luz solar directa. Tem igualmente necessidade de água, para que a terra envolvente esteja sempre humedecida. Normalmente floresce até Outubro, altura em que deve ser podada a flora a meio. A partir desta altura, a rega não precisa de ser tão frequente.

Esta planta deve ser podada lá para Março ou Abril, 1/3 da altura da planta, e reiniciar com a hidratação frequente, para promover o desenvolvimento dos rebentos. A poda deve ser feita em ramos de oito a dez centímetros, abaixo do nó, quando a planta não está florida. Depois plante cada raminho em vasos para plantas de cinco centímetros de turfa e areia e para manter uma temperatura de dezasseis graus envolva os vasos com sacos plásticos, e passado cerca 20 dias os ramos começam a ganhar raiz e depois deste tempo poderão ser transferidas para vasos de plantas maiores com terra adequada.

Se tiver esta planta numa estufa, na altura da Primavera convém que esta possua um ambiente humidificado e ventilado, mas sem muita luz directa, enquanto que no Inverno a humidade deve ser reduzida e deve ser mantida uma temperatura entre os quatro e os sete graus.

Os brincos de princesa adaptam-se melhor no exterior devido à luz solar e outros factores, e geralmente não se dão com a mudança para dentro da habitação. No entanto se não tiver condições no exterior para manter os brincos de princesa, deve comprar esta planta ainda pequena na altura da Primavera, e depois coloque-a em vasos para plantas de cerca de dez centímetros de diâmetro, com terra adequada. Para que esta planta se dê bem em casa, deve manter uma temperatura ambiente de dezasseis graus, e hidrata-la com frequência na etapa de desenvolvimento. Neste período também deve administrar fertilizantes líquidos.

Como as pessoas estão a chegar aqui:

 
  • como cultivar brinco de princesa
  • Brincos de princesa
  • brinco de princesa cultivo
  • como cultivar brinco de princesa em vaso
  • brinco de princesa como cultivar

Artigos Relacionados:

Se gostou do Artigo:
clique aqui para subscrever a nossa newsletter
clique aqui para enviar por E-mail aos seus Amigos
Escrito por Qualidade de Vida em Natureza, Plantas
1 Comentário

Tags: , , , ,

 

Se você tem alguma sugestão ou dúvida, escreva um comentário.

Uma pessoa comentou a mensagem “Cultivo de brincos de princesa

  1. Meu Brinco de Princesa, esteve lindo até o começo de dezembro, cheio de flores e botões. Mas agora ele tem muitos botões e flores, mas esta feio, parece doente, tem poucas folhas e as flores e os botões parecem estar sempre murchos, sem vida. Estou com medo q ele ele esteja morrendo, alguem poderia me orientar, para que ele não morra e fique forte e bonito novamente.

Deixe um Comentário

Algum HTML é permitido.