9 Dicas para ajudá-lo a ganhar peso

Existem algumas razões para que a maioria das pessoas falhem nas suas tentativas de ganhar mais massa muscular:

dieta imprópria

A maioria das pessoas não estão comendo bastante proteína e comem muitos carboidratos simples.

As pessoas que não conseguem ganhar massa muscular não estão forçando os seus músculos durante cada sessão de treino. Você não precisa se matar, mas você deve sujeitar seu corpo a mandar fora o stress em todos os treinos para crescer o músculo.

Falta de consistência

As pessoas que não ganham massa muscular não ficam concentradas durante pelo menos um período de 12 semanas. Se não vêem resultados imediatamente, ficam desencorajadas e desistem. Você tem que ficar com o seu plano. Nenhum programa irá trabalhar para você, se você não é consistente.

Para obter resultados, você tem que estar disposto a fazer qualquer coisa, e trabalhar duro sempre que for necessário, você precisa ser consistente. Seu corpo responde a consistência. Às vezes ele pode chegar ao ponto de obsessão, mas tem que ser assim para você alcançar seu objetivo.

Eis algumas informações básicas e as coisas que você deve fazer para ajudar o seu corpo a ganhar massa muscular

1. Para ganhar peso você precisa comer mais calorias do que o seu corpo queima, então coma mais!!! A coisa mais importante que posso dizer é o que você precisa comer para ganhar peso. Você precisa comer como você nunca tinha comido antes. (mas não “junk food” como p. ex. donuts e batatas fritas ou doces).

Começar a comer seis refeições por dia (espaçadas de 3 em 3 horas).

2. Aumentar a ingestão de proteínas e reduzir a sua ingestão de carboidratos simples. Sem proteína o seu corpo não pode construir músculo novo.

3. Mantenha os seus exercícios físicos em periúdos de menos de uma hora. Curto e intenso!

4. Concentre-se em exercícios de peso livre que trabalham os grandes grupos musculares. Os melhores exercícios de musculação para a construção de massa muscular são os mais simples. Para ganhar massa muscular, faça exercícios variados como levantamento de pesos, agachamentos, remo, (deadlifts, bench presses, barbell rows, pull ups, bar dips), etc.

5. Use pesos pesados e poucas repetições, descanse 3 minutos entre cada série.

6. Fazer apenas 2 a 3 exercícios para cada parte do corpo.

7. Divida o treino. Se você tem um metabolismo muito alto, então precisa treinar com mais intensidade, mas com menos frequência.

Dia 1: Peito, ombros e tríceps

Dia 2: descanso

Dia 3: Costas e bíceps

Dia 4: descanso

Dia 5: Pernas

Dia 6: descanso

Dia 7: descanso

8. Aumentar a ingestão de água. Uma boa fórmula para saber quanta água deve beber é dividir o seu peso por 30, o resultado, são os litros de água que deve beber por dia.

9. Use suplementos nutricionais. Se não puder comprar muitos produtos, fique só com o básico; como a proteína de soro de leite. Se você não puder pagar a proteína, a melhor fonte natural de proteína barata é claras de ovo.



Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nome : Email :