6 das melhores estâncias spa do mundo

Com as férias à porta e o calor a apertar, o corpo e a mente precisam de mimos e cuidados especiais. Se gosta de um bom Spa, sonha com tratamentos relaxantes e adora paisagens paradisíacas conheça algumas das melhores estâncias spa do mundo para passar umas férias fantásticas.

Porto Zante Villas & Spa, Grécia

Porto Zante situa-se na Grécia, na praia de areia branca linda de Zakynthos, que atrai visitantes de todo o mundo pelo seu cenário pitoresco. Esta luxuosa villa com spa é um verdadeiro deleite para qualquer turista. Oferece total privacidade para os residentes e vistas panorâmicas de todos os quartos. Espaçoso, confortável e elegante, Porto Zante é simplesmente fabuloso.

 

 

Villa Mayana , Costa Rica

Este paraíso de luxo na Costa Rica é simplesmente deslumbrante. Envolvido na belíssima paisagem exterior e com interiores luxuosos clássicos, é sem dúvida um dos melhores Spas em todo o mundo, onde estilo e conforto se unem na perfeição. A enorme piscina de Villa Mayana é outra das grandes atrações deste paradisíaco refúgio, assim como o ambiente nocturno romântico e relaxante.

 

 

Mezzororre Resort & Spa, Itália

Um spa único em Itália que coloca qualquer concorrência no chinelo. Rodeado por um pinhal de cerca de sete hectares numa das partes mais bonitas e intactas da ilha, coberta com a vegetação típica do Mediterrâneo. O Mezzatorre RESORT & SPA está situado em Forio d’Ischia, no topo de uma colina, com vista para o mar e oferece uma vista de fazer inveja ao mais intenso dos românticos.

 

 

Dhigu, Maldivas

Esta estância deslumbrante nas lindíssimas Maldivas, é o refúgio perfeito. Com um ambiente tranquilo, interiores de luxo e cenários exóticos, a estância Spa Dhigu tem tudo o que se pode pedir em termos de classe, luxo e conforto. Um conto de fadas rodeado de água por todos os lados, é o lugar perfeito para um jovem casal ou para uma escapadela de lua de mel.

 

 

The Retreat, Tanzânia

The Retreat é um verdadeiro retiro para os turistas e casais e fica situado na África oriental. É um local fantástico para relaxar, repleto de serenidade mas também de luxo. Uma maneira fantástica para explorar a fauna e a beleza de África a partir de um local remoto. A reserva de Caça Selous é o maior santuário da vida selvagem protegida na África e é amplamente acreditada como sendo uma das zonas mais belas e puras do território e como um dos “segredos da África”​​. Um verdadeiro deleite para todos os amantes da natureza e vida selvagem.

 

 

Estância Raffles, Seychelles

Se procura um local fantástico para passar umas férias ou apenas para relaxar, então esta belíssima estância spa nas Seycheles é o refúgio de eleição. Raffles está localizado próximo das águas azuis do oceano Índico, rodeado por montanhas e vegetação, o que o transforma num local simplesmente deslumbrante. Embora seja das estâncias spa mais caras das Seycheles, a verdade é que oferece grandiosidade e luxo e está certamente numa classe à parte de seus concorrentes.

 

 

Estes são alguns dos melhores spas do mundo. Divirta-se nestas férias e porque não aproveitar para relaxar num destes luxuosos Spa



Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.