Suplementos alimentares para a impotência sexual

Suplementos alimentares  para tratamento da impotência sexual

Reforçar os níveis de testosterona

Estudos em animais comprovam que o Panax ginseng e o ginseng-siberiano ajudam a reforçar os níveis de testosterona e melhoram o comportamento sexual. Pode experimentar  um chá de muira puama (também conhecida por árvore da potência). É usado no Brasil como afrodisíaco.

Ginkgo biloba

Estudos comprovam que este e suplemento aumenta o fluxo de sangue no cérebro. Estudos indicam que também tem efeito no pénis. Após experiências durante 6 semanas feitas a vários homens com impotência, estes melhoraram a sua circulação sanguínea peniana, sendo que alguns ficaram completamente curados. Este tipo de suplementos devem ser tomados durante 6 meses para que os resultados sejam excelentes. Devido a outros efeitos positivos na saúde e restabelecimento, estes suplementos podem ser tomados  sempre.

Ácidos gordos ómega 3

Estes ácidos inseridos nos óleos de peixe (ou de linhaça) ajudam a melhorar o fluxo sanguíneo. Se tomados a longo prazo, podem reduzir o colesterol e evitar a contracção dos vasos sanguíneos.

Vitamina C

Esta vitamina detém um papel importante na manutenção da flexibilidade dos vasos sanguíneos, ajudando-os a dilatarem e deixarem passar mais sangue.



5 Comentários to “Suplementos alimentares para a impotência sexual”
  1. sergio palacio
  2. Carlos
  3. claudinei machado

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.