Como emagrecer na barriga

Para perder barriga é preciso ter disciplina, pois é provável que ela não desapareça no primeiro mês. Por isso, separamos algumas dicas preciosas.

Exercício físico para emagrecer na barriga

O exercício físico é importante para queimar a gordura corporal de um modo geral, aumentar o metabolismo e aumentando o volume dos músculos. Os melhores exercícios para perder a barriga são a junção de exercícios aeróbicos com exercícios para ganho de massa muscular.

O consumo de óleos que fazem emagrecer como o óleo de côco, por exemplo, também é importante para quem quer se livrar da barriga. Ele pode ser utilizado como substituto do óleo comum de cozinha e do azeite, sendo um ótimo tempero para as saladas. A dose recomendada deste é de 2 colheres de sopa por dia.

Como emagrecer na barriga com tratamentos estéticos

Uma outra forma de conseguir perder barriga é recorrer aos tratamentos estéticos como a lipoaspiração não invasiva que é muito eficiente, pois ela danifica as células de gordura, fazendo com que esta seja extravasada para o meio, e retirada do corpo através da drenagem linfática.

A carboxiterapia consiste em aplicar algumas injeções com dióxido de carbono sob a pele, que também leva à destruição das células de gordura. Tanto a carboxiterapia como a lipocavitação conseguem muito bons resultados.

A dieta hipocalórica é essencial para perder barriga, pois é com uma alimentação correta que não haverá mais acumulação de gordura na barriga e todas as outras abordagens vão servir para queimar a gordura.

Como emagrecer na barriga

Dormir Bem ajuda a emagrecer

Pode não ser muito óbvio mas fazer dieta em fase de muito trabalho e pouco sono é tortura. Descansar bem dá ânimo para se cumprir os compromissos e torna mais fácil resistir às tentação além de deixar o corpo mais disposto a fazer mais exercício.

Beber muita água durante o dia

A água durante as refeições não é aconselhada, por isso, se deve água até meia hora antes das refeições. A quantidade de água necessária varia de pessoa para pessoa. Beber entre 1 e dois litros de água por dia não é de mais.

O tipo do exercício não é o mais importante. É natural que correr muito rápido emagrece mais rápidamente do que apenas caminhar, mas correr não é para todas as idades, nem para todos os joelhos.

Comer frutas e legumes. Insira no regime alimentar frutas ou legumes em todas as refeições.

Fazer pequenas refeições a cada 3 horas pode parecer exagerado, mas é certo que a fome não aparece, pelo que as porções de comida ao poucos vão diminuindo e o peso também.

Consulte um endocrinologista

Se emagrecer é muito difícil, pode ser importante consultar um endocrinologista para analisar se a tiróide está a funcionar como deveria e um nutricionista ou médico nutrólogo pode ser consultado para estabelecer regras do regime alimentar personalizadas.

Nos casos em de ter algum problema de saúde como gastrite, asma, osteoporose ou mesmo apenas uma limitação de mobilidade, a orientação e conselho dos médico para conciliar a dieta com a toma de medicamentos e a adaptação à doença que apresenta é fundamental para que seja possível emagrecer melhorando a qualidade de vida e não o contrário.



1 Comentário to “Como emagrecer na barriga”

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nome : Email :