Como emagrecer as coxas

Perder peso não é algo linear e ao contrário do que possa pensar, se esforçar para emagrecer as coxas verá que outras partes do seu corpo, de forma natural, começaram também a perder gordura. Mesmo no exercício localizado, é impossível emagrecer apenas as coxas, o que é excelente.

Como emagrecer corpo  nível geral

Ao tentar emagrecer as coxas como referimos no ponto acima o seu corpo irá executar algumas mudanças e as partes onde terá mais gordura serás as primeiras a notar diferença. Este poderá ser uma boa noticia para si, mas também, segundo estudos, é a principal razão para desistências em objectivos de perder peso ou emagrecer, neste caso emagrecer coxas.  Os resultados demoraram aparecer devido a isso mesmo, o corpo não consegue emagrecer apenas um local, emagrecendo assim pouco a pouco.

Exercícios divulgados para a perda de gordura nas coxas

O problema desses exercícios é que contribuem para tonificar a estrutura muscular da zona, mas não para eliminar exclusivamente a gordura acumulada na mesma. No entanto, para fazê-lo, é importante consciencializar-se de qual o melhor caminho a seguir para concretizar esse objectivo.

A primeira medida a ser levada a cabo para a perda de gordura nas coxas é, obviamente, a adoção de uma dieta verdadeiramente equilibrada. Elimine os excessos, reduza os níveis de calorias e certifique-se de que faz, em média, 6 refeições por dia, sempre em quantidades muito moderadas.

Alimentos de todos os grupos alimentares deverão ser consumidos diariamente, e refeições pré-feitas e fast food deverão ser evitados ao máximo. Se pretende a opinião de um profissional consulte um nutricionista e veja qual a melhor dieta e peça também um plano de refeições compatível com o seu corpo e com a actividade física que irá executar. Assim, poderá ser desenhado um programa alimentar direccionado para suprimir as suas verdadeiras e pessoais necessidades.

O exercício físico também deverá marcar uma presença constante na sua rotina diária, na medida em que, sem ele, dificilmente conseguirá perder todos os níveis de gordura desejados. No entanto, ao contrário daquilo em que muitas pessoas acreditam, os exercícios não deverão ser direcionados para a região das coxas, na medida em que isso não fará que seja eliminada mais gordura nessa região em particular.

Como emagrecer as coxas

Como emagrecer as coxas

Para esta situação, a melhor alternativa é praticar aqueles exercícios que se revelem mais eficazes na eliminação de calorias, e que geralmente costumam ser os exercícios aeróbicos, como é o caso da corrida. Estes exercícios puxam imenso pelo seu sistema cardiovascular, favorecendo um rápido e elevado consumo de energia. Desta forma, o gasto calórico, assim como a perda de gordura nas coxas, serão muito maiores.

Em última instância, poderá sempre recorrer a uma lipoaspiração, alternativa essa que, apesar de todos os riscos envolvidos, e apesar de não ser uma solução natural, também lhe poderá oferecer bons resultados.

Faça ginástica localizada para a parte externa e interna da coxa, músculos frontais e posteriores. Continue com suas caminhadas e aeróbica e aprenda a conviver com seu tipo físico. Valorize com saltos, e modelinhos que acentuem o que você tem de melhor..

Este é um exemplo de um bom exercício para emagrecer nas coxas: Em pé, pernas afastadas aproximadamente 3 palmos e o pés ligeiramente voltado para fora. Agache-se como se fosse sentar numa cadeira. Retome a posição inicial. Faça 20 a 30 repetições. Se não conseguir rápido faça ao seu ritmo e não desista.

Em segundo lugar, faça exercício de bicicleta pelo menos 20 minutos ao dia. Numa semana você vai ver a diferença.



Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.